expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

-Um Pouquinho de mim-


Meu nome é Edinete tenho 38 anos moro em Avaré-SP, há 18 anos, sou casada tenho um casal de filhos. Quando mais moça sempre gostava de orar pelas pessoas mais quando me converti passado um tempo, logo o Senhor me chamou para o ministério de intercessão.
Hoje graças a Deus intercedo pelas vidas com muito mais amor e perseverança  porque eu entendi que Deus nos ama deu o que ele tinha de melhor la no céu Jesus Cristo pelas nossas vidas.
Se você tem algum pedido de oração mande pra mim eu estarei orando todos os dias, e colocarei no meu caderno de oração.
Que Deus abençõe você !!!  

@EspacoDeOrar

3 comentários:

  1. ôhhh querida q lindo!!

    Intao te pesso! Ora por mim tb, pela minha familia....

    Bjuhhh

    @RenataBellee

    ResponderExcluir
  2. Oie Edinete, achei linda a maneira como vc descreveu seu chamado. Por isso venho pedir sua compaixão pela minha vida e orar pela minha vida sentimental, espero por um esposo enviado por Deus, espero nEle, somente nEle tenho esperado. obrigada irmã. Fernanda

    ResponderExcluir
  3. peço oração para minha filha Ana Carolina alexandre dos santos , para que ela seja convertida e siga os caminhos do senhor .
    e a muitos anos ela errou com minha ria helena cesario e minha tia não a perdoa até hoje , e ela tem muita revolta com isso . o nome da minha tia é
    helena de souza cesário ela não é convertida e so vive na cama com depressão
    e minha filha tben não é convertida e o nome dela
    é Ana beatriz oliveira alexandre , conto com a oração de vcs tenho orado muito.

    ResponderExcluir